Objetivo do GRUPO GAE

“A plena satisfação dos clientes”

Para tanto, utilizamos os seguintes recursos:

 Identificação das reais necessidades do cliente

Antes de iniciarmos a prestação do serviço contratado, fazemos uma análise das necessidades do cliente e apresentamos as sugestões que melhor atendam às suas necessidades. Elaboramos um Manual Operacional que, após aprovação do cliente, é implantado no posto como um guia de normas e procedimentos que devem ser seguidos e aplicados pelos colaboradores, visando uma melhor execução do trabalho.

Fiscalização e qualificação dos colaboradores

Mantemos fiscalização e qualificação constante de nossos colaboradores, orientando-os e treinando-os, para que possam também entender as necessidades do cliente e oferecer-lhes as melhores soluções.

Reunião com clientes e prepostos

Sabedores de que os serviços oferecidos terão uma eficácia maior a partir do momento em que o cliente entende o sistema de trabalho, propomos reuniões periódicas com os clientes ou seus prepostos, com o fim de inseri-los no plano de ação do GRUPO GAE.

Atendimento operacional 24hs

Para que possamos dar uma resposta às necessidades dos clientes ou solucionar eventuais ocorrências nos postos de trabalho, mantemos supervisores a postos 24hs por dia, durante sete dias por semana.

Realização de investigação social

Além de exigirmos atestado de antecedentes de todos os nossos colaboradores, também realizamos um trabalho de investigação social junto a vizinhos e familiares dos contratados com o objetivo de conhecer um pouco de sua índole e de suas relações sociais.