EMPRESA DE SEGURANÇA ELETRÔNICA EM SANTANA DE PARNAÍBA

 

Está procurando por uma empresa de segurança eletrônica em Santana de Parnaíba?

O GRUPO GAE traz a solução para você! Com uma década de experiência no ramo de segurança a empresa de segurança eletrônica em Santana de Parnaíba dispõe de profissionais treinados para executar os serviços de monitoramento de alarmes 24 horas por dia através de linha telefônica, linha celular (GPRS) ou sistema IP, instalação de sensores de incêndio, biometria, proteção perimetral, CFTV, entre outros serviços que compõe a empresa de segurança eletrônica em Santana de Parnaíba.

 

Como é feito o monitoramento de alarmes oferecido pelo GRUPO GAE?

Os profissionais através da central monitora 24 horas seu imóvel e havendo disparo de um alarme imediatamente a unidade volante se dirige para o local da ocorrência para verificar o ocorrido, havendo necessidade a policia, bombeiro ou resgate medico serão acionados.

 

Aplicação dos serviços da empresa de segurança eletrônica em Santana de Parnaíba

Os serviços oferecidos pelo GRUPO GAE podem ser aplicados em residências, empresas de vários portes, indústria, comércio em geral, condomínios, escolas e diversos outros setores.

São executados por profissionais qualificados que possuem vasta experiência no ramo de segurança eletrônica, para garantir que o serviço seja prestado com seriedade e profissionalismo.

 

Diferencial da empresa de segurança eletrônica em Santana de Parnaíba

  • Alta tecnologia;
  • Profissionais habilitados;
  • Analise imediata dos sinais de alarmes recebidos;
  • Monitoramento 24 horas por dia;
  • Equipe para averiguar o ocorrido que se dirige até o local do disparo;
  • Suporte diferenciado;
  • E muito mais.

 

Saiba mais sobre o GRUPO GAE

Para saber mais informações sobre a empresa de segurança eletrônica em Santana de Parnaíba entre em contato através dos números (11) 4195-8379 / 4195-5019 ou se preferir enviar um e-mail clique aqui o GRUPO GAE terá o enorme prazer em atendê-lo esclarecendo todas as suas duvidas.